Muitas vezes a cozinha é o coração da casa. É nesse espaço que a família e amigos se reúnem. Por isso, nos últimos anos, esse ambiente tem ganhado cada vez mais atenção na hora de decorar. Em contrapartida, a tecnologia dos revestimentos evoluiu tanto que agora é possível levar o aconchego do piso de madeira para esse espaço sem medo de molhar. Os pisos vinílicos e laminados com aparência de madeira possibilitam esse tipo de decoração, levando o visual elegante e confortável da madeira para a cozinha, aliado à praticidade de limpeza. Confira nossa seleção de cozinhas decoradas com pisos madeirados e inspire-se!

O piso vinílico Durafloor Loft, padrão Ancona, aquece a cozinha sóbria de grandes janelas, pé direito duplo e linhas retas. Esse piso é fácil de limpar e hipoalergênico, sendo ideal para quem tem crianças em casa.

Pequena e não menos charmosa, essa cozinha se torna ainda mais aconchegante com o padrão Toscana da coleção de pisos vinílicos Durafloor Loft.

De estilo industrial essa cozinha ganha um ar ainda mais moderno com a composição de pisos vinílicos que imitam madeira e cimento queimado. No ambiente foram instalados os pisos da linha Ambienta Studio, da coleção Design (madeirado) e da coleção Stone (que reproduz superfícies de pedras e concreto), ambos da Tarkett.

Com ares retrô essa cozinha combina duas cores diferentes de pisos vinílicos madeirados e ainda inova na paginação. Nesse ambiente foram usados pisos da linha Ambienta Design, da Tarkett.

O estilo contemporâneo dessa cozinha ganha um toque de aconchego com o piso vinílico Durafloor Art. Além de conforto térmico, esse piso também proporciona conforto acústico.

O piso vinílico Essence Hit, cor Açafrão, da Tarkett, integra de maneira elegante e aconchegante cozinha e sala de jantar. Essa linha de pisos possui Extreme Protection, um tratamento que protege a superfície do piso até 7 vezes mais que um PUR comum, reduzindo a necessidade de água e produtos químicos.

O visual de madeira crua, bem clara, está em alta com o estilo escandinavo. A marca Quick-Step oferece uma forma fácil e prática de aderir a essa tendência: o piso laminado Quick-Step Impressive, padrão Pinus Natural, que conta com uma camada repelente de água, que torna o piso resistente à umidade.

Nessa cozinha foi usado o piso laminado Quick-Step Smart, no padrão Carvalho Natural Havana com Marcas. O piso tem visual de madeira natural, chanfros e réguas com 7 mm de espessura. Resistente, esse piso conta com sistema de instalação Click, por encaixe e apresenta 20 anos de garantia para uso residencial.

A marca Quick-Step também tem sua linha de pisos vinílicos, a Quick-Step Balance Click. Nessa cozinha de estilo rústico contemporâneo foi instalado o piso no padrão Castanheiro Claro Vintage. Como o próprio nome da coleção já diz, os pisos são clicados, ou seja, contam com sistema de instalação por encaixe.

O piso vinílico Injoy, da Tarkett, decora essa pequena cozinha levando conforto e praticidade. Além do visual que reproduz a madeira com fidelidade, o piso é atérmico, ou seja, confortável em qualquer temperatura e pode ser lavado.

 

(Total de 1.242 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário