O escritório da designer de interiores Fábia Masetto Turchetti , localizado em Sousas, em Campinas, reflete a versatilidade do trabalho da profissional que atende projetos residenciais e corporativos. Para não deixar a decoração marcada por um único estilo, ela optou por misturar a linha empresarial com divisórias entre os ambientes com móveis mais aconchegantes.

IMG_5001_

No conjunto de 40 metros quadrados Fábia otimizou os espaços que foram divididos em recepção, sala de reunião, sala de trabalho, copa e lavabo. Tudo com caprichosos detalhes e produtos fornecidos pelo Ateliê Revestimentos.

IMG_5014_bx

O escritório conta com carpete em palca Beaulieu Astral, cor Cosmos, resistente ao tráfego pesado, não solta pelo, não propaga chamas, é não-microbiano e fácil de limpar. Para complementar rodapé Durafloor Moulding E01 20 cm, branco.

IMG_5022_bx

Para maior privacidade dos ambientes foram instaladas persianas Silhouette 3″ branca nas divisórias e persianas Alumínio 50 mm branca nas janelas. No charmoso lavabo o destaque fica por conta do papel de parede Flow e da cortina Duette.

IMG_5052_bx

IMG_5045_bx

IMG_5003_bx

IMG_5016_bx

IMG_5028_bx

(Total de 581 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário