Aconchego e sofisticação traduzem o ambiente projetado pela arquiteta Lilian Beckner para a Mostra Mostrar Bem, de Presidente Prudente. A profissional assina o Quarto de Hóspedes, que conta também com Cozinheta e Home, que foram decorados com piso laminado e rodapé fornecidos e instalados pelo Ateliê Revestimentos Roberto Cervellini.

Quarto de Hóspedes, por Lilian Beckner

No quarto a arquiteta inovou ao revestir piso, paredes e teto com piso laminado Durafloor Unique, cor Chamonix. Esse piso traz um conceito único de desenho que promove a sensação de longos assoalhos de madeira, com emendas praticamente invisíveis, resultando em um visual ainda mais elegante.

Quarto de Hóspedes, por Lilian Beckner

Na pequena cozinha e no home se destacam os tons terrosos combinados com verde e cinza, que imprimem aconchego e um visual rústico e elegante. Nesses ambientes o Ateliê Revestimentos forneceu e instalou rodapé Santa Luzia, da coleção Art Déco, de 20 cm de altura. O revestimento fabricado com poliestireno reciclado foi pintado nas mesmas cores das paredes.

Quarto de Hóspedes, por Lilian Beckner
Cozinheta, por Lilian Beckner
Cozinheta, por Lilian Beckner
Home, por Lilian Beckner
Home, por Lilian Beckner

Morar Bem

A Mostra Morar Bem, organizada por Joel Caetano Paes, acontece em um imóvel da década de 50 que foi totalmente remodelado por profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo de Presidente Prudente e região.

O evento acontece até 10 de dezembro na Av. Manoel Goulart, 773 e está aberto a visitação de segunda a sexta das 16h às 21h e de sábado a domingo das 15h às 20h. O ingresso custa R$ 20,00.

 

(Total de 414 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário