Quer sair do convencional? Então você precisa conhecer a linha Inova de pisos vinílicos, lançamento da Durafloor que já está disponível nas lojas Ateliê Revestimentos. Diferente de tudo o que você já viu, a novidade traz padrões fora do padrão: pisos vinílicos inspirados em pedras e rochas vulcânicas e suas tonalidades terrosas.

Linha Inova, padrão Nepal

Além da paleta de cores arrojada, os pisos vinílicos da linha Inova têm tamanho diferenciado. Disponíveis no formato 91 x 91 cm, as placas extra grandes dão um acabamento moderno e colaboram para a amplitude do ambiente.

Linha Inova, padrão Tarragona

Recomendado para uso em ambientes de grande circulação de pessoas, inclusive comerciais como teatros, cinemas, casas de espetáculos, escolas, hotéis e shoppings, a linha Inova também apresenta benefícios como rápida instalação, resistência a cupins, conforto térmico, conforto acústico e limpeza fácil e prática. Os pisos vinílicos ainda são 100% recicláveis e hipo-alergênicos.

Linha Inova, padrão Vesúvio

Para quem está em busca de um ambiente cheio de personalidade, a linha Inova é uma ótima solução que está com preço promocional de lançamento no Ateliê Revestimentos de Campinas.

(Total de 615 visitas, 1 visistas somente hoje)

1 Comment

  • Camila
    Posted 5 de June de 2018 13:24

    Amei o sofá. É do jeito que eu estou procurando. Qual a marca dele e onde posso comprar?

Adicionar Comentário