A linha de pisos laminados Eucafloor Elegance acaba de ganhar 8 novas cores. A coleção com réguas mais largas agora conta com 14 opções de padrões amadeirados que apresentam sete anos de garantia para uso comercial e 16 anos para uso residencial. As novas cores de piso laminado já estão disponíveis nas lojas Ateliê Revestimentos.

ELEGANCE61

Compõem a nova cartela de cores os padrões Carvalho Córdoba, Celtic Oak, Classic Oak, Mont Blanc New, Nogueira Rústico, Sbiancato, Smart Oak e Toulouse Oak.

Novas coress: Nogueira Rústico, Sbiancato, Smart Oak e Toulouse Oak
Novas coress: Nogueira Rústico, Sbiancato, Smart Oak e Toulouse Oak

Além das réguas mais largas, com 29 cm, os pisos da linha Elegance contam com o sistema de instalação 5G. Desenvolvida pela Eucatex em parceria com a empresa sueca Välinge, a tecnologia 5G é o mais avançado sistema de encaixe sem cola de pisos laminados do mundo. O sistema 5G (5ª Geração), exclusividade Eucafloor no Brasil, garante uma instalação mais rápida, muito mais fácil e precisa, além de assegurar o alinhamento e distância entre as réguas.

Novos padrões: Carvalho Córdoba, Celtic Oak, Classic Oak e Mont Blanc New
Novos padrões: Carvalho Córdoba, Celtic Oak, Classic Oak e Mont Blanc New

Confortável em qualquer temperatura, o piso laminado Eucafloor Elegance ainda apresenta uma camada superior composta por um filme cristalino de celulose com partículas de óxido de alumínio e impregnado com resina melamínica. Esse filme aumenta a resistência a riscos e à abrasão. Além disso, a baixa porosidade do piso evita a absorção de líquidos, o que facilita a limpeza e aumenta a durabilidade do revestimento.

(Total de 1.873 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário