O Ateliê Revestimentos já conta com um dos últimos lançamentos da Tarkett, a linha de pisos vinílicos Decode. A novidade conta com cinco coleções com cores e padrões que seguem tendências internacionais, ampliando o leque de opções para a criação de paginações repletas de personalidade.

Disponíveis em manta e com instalação colada, a linha Decode apresenta classificação para uso Residencial Pesado, para instalação em hall de entrada, serviços e cozinha; Comercial muito Pesado, para aplicação em áreas como aeroportos, saguões, lojas de departamentos, hospitais, clínicas e hotéis; e Industrial Pesado, para uso em depósitos e salas de produção.

Conheça as coleções da linha Decode para inovar em seu projeto corporativo e beneficiar-se da versatilidade e alta tecnologia que esse lançamento dispõe.

Decode Wood

A coleção Wood traz estampas inspiradas na madeira. São oito opções de padrões madeirados que vão das tonalidades mais claras até a madeira escura.

Decode Fiber

A coleção Fiber apresenta quatro opções de cores com estampas inspiradas em fibras naturais.

Decode Mineral

Rústica, a coleção Mineral traz quatro opções de cores para quem deseja uma decoração rústica e arrojada.

Decode Colormatch

Para projetos que exigem total personalização ou uso de cores, a coleção Colormatch é perfeita cokm suas 18 opções de cores.

Decode Concrete

Com estilo de decoração industrial em alta, a coleção Concrete é uma ótima solução. Possui quatro opções de estampas que simulam concreto.

 

(Total de 535 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário