O Home Theater assinado pela designer de interiores Andrea Barroso para a Mostra Artefacto conta com revestimentos acústicos fornecidos pelo Ateliê Revestimentos.  Para melhorar a inteligibilidade do som reduzindo a sensação de eco, a profissional optou por instalar placas acústicas Sonare – Isover no ambiente. O piso laminado Eucafloor Elegance, também fornecido e instalado pelo Ateliê, leva conforto ao espaço com seu padrão madeirado Legno Claro, e também colabora para a melhora da acústica.

IMG_2503_

As placas acústicas aliam funcionalidade e estética e, por isso, são recomendadas para unidades residenciais como home theaters e home offices. Com junta seca, as placas acústicas Sonare, proporcionam ótimo acabamento estético. O piso laminado também decora e é um revestimento de alta performance. Com encaixe 5G conta com instalação rápida e prática, é fácil de limpar, agradável em qualquer temperatura e de quebra, ainda proporciona um ambiente mais saudável devido ao tratamento antibacteriano incorporado no piso que evita a proliferação de fungos e bactérias.

IMG_2482_

Para emoldurar o ambiente e valorizar os revestimentos foram instalados 30 metros lineares de sobreposição de rodapé de poliestireno Eucafloor de 15 cm e de 10 cm de altura.

IMG_2493_

Nova York foi a inspiração de Andrea no projeto. Ela criou um home aconchegante com espaço e móveis Artefacto para receber uma família numerosa com muito conforto. Além de sofás e poltronas, a designer também inseriu no espaço uma charmosa sala de jantar. A cor branca é a base do ambiente que conta com pinceladas de preto em alguns detalhes como a bancada da TV e revestimentos de duas cadeiras.

IMG_2480_

IMG_2483_

IMG_2507_

IMG_2502_

(Total de 919 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário