A designer de interiores Fabia Masetto Turchetti e o arquiteto Rodolfo Abreu assinam o showroom da Mostra Artefacto Campinas. O trabalho desenvolvido pelos profissionais contou com parceria do Ateliê Revestimentos que forneceu e executou a instalação de forro de gesso, rodapé e carpete .

A cidade de Campinas foi o tema que inspirou o trabalho de Fabia e Rodolfo que, além do showroom, deram um toque todo especial também à recepção e às áreas comuns.

O elegante showroom da loja foi revestido com 96 metros quadrados de carpete em manta Beaulieu, coleção Cross, cor Avenue. Esse carpete tem em sua textura linhas que valorizam o design dos ambientes é indicado para espaços comerciais de tráfego pesado.

Para valorizar os diferentes pisos dos ambientes, os profissionais usaram rodapé de poliestireno da Santa Luzia. A opção foi pelo rodapé modelo 473, de 5 cm de altura, da coleção Moderna. Foram instalados 140 metros lineares no showroom, recepção e áreas comuns. Esse revestimento é 100% sustentável, resistente à água e de fácil aplicação.

O Ateliê Revestimentos também executou o forro de gesso, num total de 160 metros quadrados.

IMG_2586_bx

IMG_2591_bx

IMG_2433_bx

IMG_2596_bx

(Total de 443 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário