O rústico e o moderno se combinam no estilo industrial de decoração que surgiu nas décadas de 1950 e 1970 em Nova York com a transformação de galpões em lofts para morar. Canos, metal, tijolos aparentes, cimento queimado e concreto são elementos que caracterizam esse estilo que que leva o aspecto urbano para o interior da casa criando espaços integrados e cheios de personalidade. É fã de décor industrial? Vem ver nossa seleção de ambientes com revestimentos nesse estilo!

Piso vinílico Castilla, da Beaulieu
Piso vinílico Castilla, da Beaulieu

O piso vinílico LVT Castilla, da Beaulieu, é uma boa pedida para quem deseja um piso com visual natural da madeira, mas com as facilidades de um vinílico que ainda conta com isolamento acústico, propriedades térmicas e com proteção contra bactérias, evitando alergias.

Piso vinílico Essence Stone, da Tarkett
Piso vinílico Essence Stone, da Tarkett

Visual moderno e urbano da cozinha decorada com o piso vinílico Essence Stone, da Tarkett. Essa linha de pisos simula o visual de pedras e superfícies rústicas criando ambientes inovadores como este. Essa cozinha foi revestida com o padrão Limestone.

Pisos vinílicos Ambienta Trend e Ambienta Stone, da Tarkett
Pisos vinílicos Ambienta Trend e Ambienta Stone, da Tarkett

Esse loft com paredes no concreto, lustres de metal  e tubulação exposta ganha um toque de conforto e personalidade com a combinação de madeira e concreto no piso. O ambiente foi decorado com dois padrões diferentes de piso vinílico: Ambienta Trend, padrão Flamboyant (madeira) e Ambienta Stone, padrão Titanium (concreto). O primeiro traz estampas modernas de madeira, atualizadas com as últimas tendências. O segundo traz o visual das pedras em uma coleção com sete opções de cores.

Piso vinílico Stonetile, da Beaulieu
Piso vinílico Stonetile, da Beaulieu

Outra boa opção para levar o efeito de cimento queimado para o piso de forma rápida e simples é o piso vinílico Stonetile, da Beaulieu. Ele também reproduz com fidelidade o visual natural de cimento.

Tijolinhos Ecobrick, da Santa Luzia
Tijolinhos Ecobrick, da Santa Luzia

Os tijolinhos aparentes são outra opção moderna e sustentável de decorar. Com o Ecobrick, da Santa Luzia, você não precisa mais ficar descascando paredes. Rápido e fácil de instalar, o Ecobrick pode ser usado em ambientes internos e externos, pois não empenam, não mofam, não apodrecem, são imunes a cupins e ainda funcionam como isolantes térmico e acústico.

Rodapé Reserva, da Santa Luzia
Rodapé Reserva, da Santa Luzia

Que tal uma parede de blocos com um rodapé de madeira rústica? A linha Reserva, da Santa Luzia, traz rodapés e guarnições com veios e texturas da madeira natural nas versões Carvalho Prata, Ipê Escuro, Ébano (da foto acima) e Demolição. Outro revestimento fácil de usar com um efeito incrível!

(Total de 778 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário