Os tijolinhos aparentes fazem um grande sucesso na parte de decoração de ambientes. A naturalidade que ele transmite ao espaço, é perfeita para quem busca uma decoração mais moderna, criativa e rustica natural.

Eles podem ser usados de diversas formas, sendo o naturalmente sem o reboco, pintados ou simulados, papel de parede, EVA, isopor, entre outras maneiras, a maneira de utilizá-los não falta! E só deixar a criatividade no comando na hora de decorar.

A tendência dos tijolinhos aparentes proporciona ao ambiente aconchego e sofisticação, tornando a parede do cômodo mais charmosa. Uma parede com esse revestimento se adapta a qualquer ambiente e torna o ambiente da casa com um estilo mais rústico.

Um cômodo onde a as paredes são brancas trará mais evidência aos tijolinhos, com uma simples reforma ou optar por um revestimento que simule os tijolinhos proporciona ao ambiente mais renovação e estilo. E para quem acha que o tijolinho a vista deixa a decoração muito pesada e robusta, os ambientes permanecem serenos e aconchegantes. Você pode usá-los tanto da maneira natural, como pintados.

Além disso, uma maneira de tornar uma parede de tijolinhos diferenciada, pode-se optar em utilizar quadros e moveis que tornaram o ambiente mais harmônico e leve. Para os amantes de móveis de madeira maciça e estilo rústico na decoração, pode aproveitar os móveis rústicos no mesmo ambiente da parede de tijolinhos, eles formam uma dupla incrível nos interiores!

A Santa Luzia contém linhas que trazem esse revestimento de diversas cores e modelos, a Linha Ecobrick são produtos para revestimento de paredes internas e externas. Formandos por flocos selecionados de poliuretano (PUR) reciclado, os Ecobricks são leves e resistentes.

Outra linha da Santa Luzia Urbanbrick simulam os ícones em decoração arrojadas que vem crescendo cada dia mais. Por este motivo o Urban Brick, é uma releitura contemporânea da beleza da superfície da pedra bruta e dos tijolinhos artesanais em um novo formato agora retificados. A cor preta como as demais da coleção é perfeita para ambientes interiores com um clima despojado, mas também sofisticado.

Confira algumas dicas para compor o seu ambiente:

(Total de 575 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário