Com algumas simples medidas é possível reduzir o calor e tornar os ambientes muito mais agradáveis e bonitos. E de quebra, ainda colaborar com a redução no gasto de energia e aumentar a eficiência do ar condicionado. Quer saber como? Confira nossas dicas para decorar e reduzir o calor nos ambientes.

Cortina Rolô
Cortina Rolô

As cortinas Rolô com tela solar é uma das melhores soluções para decorar e barrar o calor. Os modelos da marca holandesa Hunter Douglas, conta com tecidos solares que proporcionam conforto térmico, devido às propriedades especiais que bloqueiam de forma significativa a entrada da radiação solar. A redução do consumo de energia elétrica é outro benefício dessa cortina.

Cortina rolo tela solar_
Cortina Rolô

Além da funcionalidade, esse modelo apresenta design clean e centenas de opções de cores e tecidos para decorar qualquer ambiente.

Duette D
Cortina Duette

As cortinas em formato celular como o modelo Duette são outras boas opções para reduzir a temperatura interna. Com opções de células simples, duplas, triplas e Architella (célula dentro da célula), as cortinas dessa linha controlam a temperatura e ainda proporcionam conforto acústico. No verão, inibe a entrada de parte do calor no ambiente. No inverno, impede a fuga do calor de dentro de casa.

Cortina Duette
Cortina Duette

Esse modelo cortina também pode absorver o som em até 70% e os tecidos usados em sua fabricação contam com tecnologia anti-age que mantém o formato plissado original da cortina e tratamento antiestático, que inibe o acúmulo de poeira.

(Total de 406 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário