O estilo industrial de decoração está em alta e com ele o uso do cimento queimado e concreto como revestimento também. Para aderir a essa tendência, separamos algumas sugestões de pisos vinílicos com cara de concreto para renovar a decoração de forma simples, rápida e sem sujeira.

A vantagem de usar piso vinílico é que ele é fácil de instalar e pode ser colocado por cima do piso antigo, desde que a superfície esteja nivelada, limpa e livre de umidade. Outro ponto forte é que a instalação não faz sujeira e nem barulho, além de ser muito rápida. Para se ter uma ideia, profissionais especializados conseguem instalar cerca de 60 metros quadrados de piso vinílico em um único dia!

A facilidade de manutenção do piso vinílico também merece destaque. Basta usar uma vassoura de cerdas macias ou aspirador de pó, um pano úmido e um pouco de detergente neutro.

A linha de pisos vinílicos Durafloor Art, conta com o padrão Atlanta, que tem aparência de concreto. Essa cor está disponível no formato 60 cm x 60 cm. Dentre as vantagens do revestimento, se destaca p conforto acústico.

Essa cozinha foi decorada com o piso vinílico Essence Stone, da Tarkett. O padrão escolhido foi o Limestone, que tem um visual natural rústico, que dá um toque inovador ao ambiente. Está disponível no formato 47 cm x 47 cm.

Os pisos vinílicos Stonetile, da Beaulieu, se destacam pelo visual moderno que simulam pedras e cimento. É indicado para uso comercial e residencial e apresenta textura, que combina com ambientes ousados e contemporâneos. Disponível em placas no formato 50 cm x 50 cm.

A linha Ambienta Stone XL, da Tarkett, também tem aparência de cimento e pedras e conta com design primoroso e grande formato com placas de 91 cm x 91 cm. É uma ótima solução para quem busca amplitude nos ambientes.

 

(Total de 1.529 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário