Os pisos laminados possuem uma imensa variedade de opções de cores, texturas, tamanhos e formas de instalação. Por serem produzidos com materiais renováveis, são ótimas opções para quem deseja um revestimento com o visual natural da madeira e ambientalmente correto. Além de bonitos, são funcionais e apresentam vantagens que nenhum outro piso tem. Conheça algumas dessas vantagens e escolha o piso laminado que mais combina com sua decoração.

marcas_031
Piso laminado Durafloor Marcas do Tempo by Casa Cláudia, cor Luna

Instalação prática e rápida: é possível instalar até 50 m² de laminado em um único dia e algumas vezes, é possível instalar até por cima de outros pisos, desde que estejam nivelados e livres de umidade. Há opções de piso que são instalados com cola, por um sistema adesivo ou através do sistema de encaixe clic. A vantagem é que todas as formas de instalação são rápidas, práticas e sem sujeira.

Limpeza fácil: além do piso laminado proporcionar uma obra limpa, a facilidade de limpeza e manutenção também merece destaque. Para limpar basta aspirar ou varrer e passar um pano levemente umedecido em água. Também é possível efetuar a limpeza com um pouquinho de detergente neutro.

Conforto: o piso laminado proporciona conforto térmico, deixando os ambientes muito mais aconchegantes. Eles mantém a temperatura agradável, independente se está calor ou frio e, por isso, são excelentes opções para quem gosta de andar descalço pela casa.

Beleza: reproduz com fidelidade a aparência da madeira, possui uma gama enorme de cores, padrões e texturas que combinam com os mais variados estilos de decoração. Também há diferentes larguras e acabamentos de réguas, com a possibilidade de até misturar larguras diferentes, criando uma paginação exclusiva.

Resistência: os pisos laminados são resistentes à abrasão, riscos e manchas. Há opções de pisos que são hipoalergênicos, anti-cupins, e contam até com tratamento antiestático que inibe o acúmulo de poeira. A durabilidade do piso laminado é outra vantagem, a maioria tem cerca de 15 anos de garantia.

 

(Total de 163 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário