Com a chegada do outono as temperaturas já começaram a ficar mais amenas e o clima pede uma casa mais aconchegante. Por isso, que tal vestir sua casa com tapetes? O Ateliê Revestimentos de Presidente Prudente está cheio de novidades para todos os estilos, inclusive para quem necessita de tapetes com medidas exclusivas.

1_bx

Os tapetes são revestimentos perfeitos para decorar e aquecer a casa. De forma simples e rápida eles agregam valor ao ambiente, atualizam a decoração e deixam a casa muito mais confortável. Na hora de comprar leve em consideração algumas regrinhas para manter a harmonia na decoração e, por consequência, o ambiente agradável.

TAPETE PATCHWORK

1- Se o ambiente for muito decorado, o melhor é fugir dos tapetes de estampa rebuscada. Já ambientes de decoração clean podem receber sem problemas tapetes estampados ou mesmo lisos.

2- Ambientes fechados como quartos e salas de estar permitem peças mais elaboradas, feitas com tecidos mais finos, que contenham detalhes requintados no acabamento, enquanto que ambientes externos, como varandas, pedem peças mais resistentes ou rústicas.

3- O tapete deve ficar ou não embaixo dos móveis? Não existe uma regra, o importante é que o tamanho do tapete esteja adequado às dimensões do espaço. Quando ele é desproporcional ao tamanho do ambiente pode arruinar toda a decoração.

Tem mais dúvidas sobre o tapete ideal para sua casa? Fale com um dos consultores do Ateliê Revestimentos.

tapetes_1_bx

(Total de 1.123 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário