A combinação de design e alta tecnologia agora proporciona mais estilo nas coberturas de espaços abertos. A beleza e a funcionalidade das cortinas já não estão mais limitadas às janelas. Existem soluções eficientes e bonitas que podem ser aplicadas no teto e que oferecem proteção solar, conforto térmico, acústico e visual.

Cortina de teto

As lojas Ateliê Revestimentos oferecem 3 modelos de cortinas para teto, da marca holandesa Hunter Douglas Luxaflex. Com opções de acionamento manual, motorizado ou por controle remoto os modelos de cortinas permitem a composição de diversos estilos de ambientes.

Cortina Duette_Ateliê Revestimentos

A cortina Duette Simplicity, de acionamento manual, está disponível em todos os tecidos da linha. Já o modelo Duette Skylift, indicado para tetos de vidro e vãos de teto de grandes proporções, conta com acionamento composto por haste flexível ou por motorização. As duas opções de cortina oferecem conforto térmico inibindo a entrada de calor no ambiente no verão, e impedindo a fuga de calor de dentro da casa no inverno e controle acústico, absorvendo o som em até 65% dentro do ambiente.

rolo simplicity

Os modelos Rolô Sinplictiy (acionamento motorizado) e Romana Simplicity (acionamento manual e motorizado), podem ser aplicadas em qualquer ambiente. Utilizadas com telas solares, apresentam bom percentual de transparência permitindo a visibilidade externa ao mesmo tempo em que protegem a entrada excessiva de calor no ambiente.

(Total de 519 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário