A cortina Rolô Hunter Douglas Luxaflex é clean e combina com diferentes estilos de decoração, desde ambientes residenciais até comerciais. Possui diversas coleções de tecidos decorativos, solares e blackout, totalizando mais de 220 opções.

Rolo D

As possibilidades de tecidos são inúmeras, com texturas, estampas e cores que combinam com diferentes estilos de decoração, além dos benefícios que vão além da estética. Os tecidos solares, por exemplo, oferecem conforto térmico, devido às propriedades especiais para o bloqueio significativo da entrada da radiação solar e ainda colaboram para a redução do consumo de energia

Os tons mais claros da cortina Rolô proporcionam melhor aproveitamento da iluminação natural, garantem a uniformidade visual e auxiliam a integração dos espaços. Já os tecidos solares escuros permitem melhor visibilidade externa e reduzem o brilho nas telas dos monitores.

Rolo B

As cortinas Rolô possuem acionamentos manuais Standard e Manivela, Simplicity, ideal para aplicações em teto e Motorizada, que utiliza um controle ou interruptor para maior conforto e praticidade.

Até 15 de setembro os modelos de cortina Rolô Quantum (Q31, Q37 e Q50), nas coleções Panamá 01, 03, 05 e 10, no acionamento Standart estarão com 15% de desconto na loja Ateliê Revestimentos de Campinas. Aproveite a promoção!

 

(Total de 506 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário