Os pisos vinílicos são muito conhecidos pela elegância e facilidade de conservação, mas a grande novidade para essa categoria são os pisos vinílicos SPC!

A categoria inédita SPC é uma novidade de pisos vinílicos em destaque que surgiu para atender a demanda crescente de pisos vinílicos de alta resistência. Ele  pode ser utilizado em ambientes residênciais de grande circulação, ou comerciais de média circulação se adequando facilmente à mobília.

A sigla SPC significa que os pisos possuem em sua composição uma mistura de polímeros com carbonato de cálcio (CaCO3) que permite que sua base seja mais rígida e impermeável, garantindo uma estabilidade dimensional excelente. A alta resistência a impactos é o grande diferencial de pisos vinílicos convencionais, se adequando melhor a áreas que sofrem impactos maiores e repetitivos.

Além da elegância e resistência, o piso vinílico SPC apresenta uma variedade de outros benefícios para o ambiente. Prático e Antialérgico, dificulta a retenção de poeira e a permanência de agentes alérgicos, sua superfície é conservada por muito mais tempo e ainda oferece maior resistência ao contato direto de água.

A linha Atelier de pisos SPC da Durafloor é uma evolução desse segmento que confere sofisticação para qualquer ambiente. Seus padrões possuem uma escala de cores amadeiradas que vão do claro ao escuro, com tonalidades homogêneas e variações de tons. Contam com o sistema rápido de instalação, conforto térmico, acústico e resistência a cupins.

Os pisos vinílicos já fazem muito sucesso entre arquitetos e consumidores, com a maior a resistência e diversidade de estilos ele se torna ainda mais marcante e requisitado.

(Total de 3.859 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário