O rodapé branco e alto é um elemento curinga para a decoração de qualquer ambiente. Ele combina com todos tipos de pisos e estilos de mobiliário, mas que tal ousar e colocar cor nesse revestimento?

SUITE DO JOVEM CIENTISTA 02_

Há opções de rodapé em cores diferenciadas que elevam a peça a item de destaque da decoração. O rodapé na cor preta, por exemplo, traz um clima de modernidade e deixa o ambiente mais jovem, como no caso desse quarto assinado pelos arquitetos Ana Maria Coelho e Felipe Karan. A decoração descolada inspirada na cultura Geek tem rodapé de 12 cm da coleção Durafloor Vogue, cor Ébano, se destaca.

IMG_5509_bx

No restaurante da edição 2013 da Casa Cor Campinas, projetado pela designer de interiores Daniela Cherfen, o rodapé de poliestireno na cor cobre reforçou o ar cosmopolita do ambiente inspirado em grandes cidades como Milão, Roma, São Paulo e Rio de Janeiro.

IMG_7886_

No restaurante da Casa Cor Campinas 2014, o Empório Vaticano, projetado pelos arquitetos Adriano Stancati e Daniele Guardini, a sobreposição de rodapés Santa Luzia de 10 cm, na cor ouro, emolduram o sofisticado ambiente onde predominam tons neutros e elegantes como branco, carvalho lavado, nude e dourado.

(Total de 1.067 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário