A arquiteta Fernanda Santoro assina o Home Theater da Casa Decor Indaiatuba 2016. O ambiente todo automatizado com poltronas de cinema com assentos elétricos e porta copos lighty, segue o estilo contemporâneo. Para complementar o clima de aconchegante e descontraído na medida certa, a profissional escolheu o piso laminado Eucafloor Ambience, cor Classic Oak e rodapé, ambos fornecidos e instalados pelo Ateliê Revestimentos.

Segundo a arquiteta o piso laminado é muito prático e aconchegante e o padrão escolhido para compor decoração do Home Theater consegue combinar com todo o espaço. “A proposta foi trazer a atmosfera de cinema para dentro de casa, por isso, criei um ambiente contemporâneo, muito aconchegante para garantir aos moradores e amigos um espaço descontraído, elegante e moderno.  E o piso laminado se encaixou perfeitamente no projeto, que ainda conta com um canto de leitura com uma charmosa poltrona lateral, e um espaço com adega e o canto da pipoca”, explica Fernanda.

O piso laminado escolhido tem texturas rústicas e acetinas que imitam a madeira natural, é confortável em qualquer temperatura e ainda conta com proteção contra fungos e bactérias. A instalação é rápida, prática e sem sujeira graças ao sistema de encaixe 5G.

Já o rodapé Composit branco, de 16 cm de altura, dá o acabamento final na decoração, valorizando ainda mais o piso laminado. Além de bonito, o rodapé ainda tem a função de conduíte, uma ótima solução para esconder fios.

IMG_2268_bx

IMG_2267_bx

IMG_2275_bx

A arquiteta Fernanda Santoro
A arquiteta Fernanda Santoro
(Total de 587 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário