Fachada noite2

Moderna por dentro e por fora, a casa projetada pela arquiteta Luciana Hakin Derubeis, para ela e a família morar, tem como ponto de referência a lembrança visual de um container industrial.

Com 520 metros quadrados o projeto priorizou as áreas de convívio, já que os donos da casa gostam de receber os amigos. Por isso, a residência não possui muitos pilares para não interferir na circulação e nem no visual. A praticidade na escolha dos acabamentos compõe uma decoração de estilo contemporâneo que conta com revestimentos de alto padrão como toldos, piso e rodapé fornecidos pelo Ateliê Revestimentos.

IMG_8492_bx_

Para manter o conforto na área externa, independente do tempo, a arquiteta optou por instalar toldos como o modelo Braço Articulado Mojave Serenity Luxaflex, que tem proteção solar, oferece conforto térmico, escurecimento e conforto visual; e o toldo Dakar Basket 12% prata, que oferece transparência e proteção solar e conta com acionamento motorizado.

Quarto Casal

Para os quartos o revestimento escolhido foi o piso vinílico Essence Rústico, cor Macadâmia. Na academia a opção foi pelos pisos vinílicos Pavifloor Prisma PU, cor Cayene e, o Absolute Cosmic PUR Hidrus, antiderrapante e resistente a sons de impacto e arraste de rodízios. Também foram instalados nos ambientes da casa rodapé branco Santa Luzia de 15 cm de altura.

quarto meninos2

_DSC9921

(Total de 2.759 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário