A Casa Cor Campinas 2014 começou e mais uma vez o Ateliê Revestimentos marca presença na mostra. Por isso, semanalmente, vamos destacar cada um dos ambientes que contam com produtos fornecidos e instalados pela loja, que é uma das apoiadoras do evento. O primeiro ambiente que vamos apresentar é o Home Theater, assinado pelas arquitetas Letícia Telles e Fabiana Rocha.

LEIA TAMBÉM:
Ateliê Revestimentos na 6ª edição da Casa Cor Campinas

No ambiente aconchegante predomina o verde escuro que também foi estendido à sobreposição de rodapés Santa Luzia, modelo 520 de 25 cm sobreposto ao modelo 461, de 15 cm, fornecidos pelo Ateliê Revestimentos. O rodapé de 40 cm de altura permite embutir fiação e disfarça pontos elétricos, além de deixar o ambiente mais charmoso.

O home Theater também conta com móveis de design como o clássico sofá Togo, um ícone dos anos 80, revestimentos vazados na parede, que traz acústica ao ambiente e back lights da artista plástica Cris Araújo, com alguns épicos do cinema com o Coringa, Chapeleiro Maluco e Malévola dão o toque especial. A iluminação cênica aliada à automação torna o ambiente incrível e acolhedor.

home_bx

home2_bx

IMG_7851_bx

IMG_7863_bx

arquitetasLetícia Telles e Fabiana Rocha

(Total de 356 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário