Durante um tempo o carpete foi deixado de lado na decoração da casa. Mas agora, devido à grande variedade de cores, texturas e tecnologia aplicada na fabricação, esse revestimento está sendo redescoberto e voltando em grande estilo para a decoração residencial. Versátil, o carpete se adapta a qualquer projeto e oferece conforto, durabilidade, segurança, isolamento térmico e acústico e facilidade de manutenção. O que está em alta no quesito carpetes residenciais? Tons neutros e texturas macias. Confira!

A palavra de ordem é elegância. Por isso, os últimos lançamentos de carpetes residenciais apresentados pela Beaulieu, fornecedora do Ateliê Revestimentos, contam com uma cartela de cores composta por tons neutros como bege, areia, off-white e marrom com padronagem de design contemporâneo que eleva o padrão de qualquer ambiente.

Carpete Tangiers
Carpete Tangiers

A linha de carpetes Tangiers foi totalmente renovada e agora conta com design moderno, oito opções de cores e é fabricado com fios tipo berber à prova de manchas. Os novos carpetes inspiram conforto e elegância e facilitam a limpeza, levando praticidade e beleza para a casa.

Tangiers 1
Carpete Tangiers

Outro ponto forte desse revestimento é que ele é indicado para pessoas alérgicas. Isso mesmo! Além de ser fácil de limpar, os carpetes Tangiers contam com o tratamento Silvercare, que é um sistema de longa duração, a base de íons de prata que penetram e envolvem as fibras do carpete formando uma camada antibacteriana que impede a proliferação de fungos e bactérias na superfície do produto.

A linha Extra Touch Collection, também da Beaulieu, é dividida em quatro coleções que esbanjam sofisticação: Monet, Picasso, Degas e Magritte. Cada uma dessas coleções de carpetes traz padrões exclusivos que levam luxo e aconchego para os ambientes.  Além do design refinado, os carpetes Extra Touch Collection também contam com tratamento que inibe o aparecimento de fungos e bactérias no produto, criando ambientes mais bonitos e saudáveis.

Carpete Extra Touch Picasso
Carpete Extra Touch Picasso
Carpete Extra Touch Monet
Carpete Extra Touch Monet
Carpete Extra Touch Magritte
Carpete Extra Touch Magritte
Carpete Extra Touch Degas
Carpete Extra Touch Degas

 

(Total de 1.116 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário