Está em busca de um revestimento aconchegante? Que tal investir em um carpete? Esqueça aquele visual sem graça de antigamente, os modelos atuais contam com grande variedade de cores e texturas, além de oferecer diversas facilidades como praticidade de instalação e manutenção e serem produzidos com fios de última geração à prova de manchas! Para quem ainda tem um pé atrás com esse revestimento por conta da saúde, pode ficar tranquilo, também existem opções com tratamento especial que inibe a proliferação de bactérias. Por isso, confira nossa seleção de carpetes e dê um toque de aconchego à sua casa.

new tangiers

O carpete New Tangiers tem o visual do sisal, porém com a maciez do carpete. É fabricado com fios à prova de manchas, o que facilita e muito a manutenção e limpeza, e conta com 7 elegantes cores que combinam com qualquer estilo de decoração.

soft collection

Sabe aquele carpete que dá vontade de deitar no chão para sentir a maciez? Esse é o caso do Soft Collection que tem um toque incomparável, além da beleza encontrada em quatro opções de cores. Esse carpete é perfeito para decorar a área íntima de casa e ainda é fabricado com os fios Ultimate Generation Olefin, que torna esse revestimento à prova de manchas, e conta com tratamento especial que inibe a proliferação de bactérias.

finesse

Para quem quer aliar elegância e aconchego o carpete Finesse é uma boa pedida. Ele tem uma textura harmoniosa que combina tom sobre tom e a construção desse carpete é por tufting do tipo berber, fabricado com fios 100% Stainproof Miracle Fibre, fio que não aceita manchas.

sensualite2

Delicado e com toque aveludado. Essas são algumas das características do carpete Sensualité. Os carpetes dessa coleção são fabricados com fio especial 100% supersoft e, por isso, apresenta uma suavidade irresistível. Conta com cinco opções de cores e com tratamento que inibe o aparecimento de bactérias no produto.

sensation

O carpete Sensation é luxuoso e sofisticado e conta com sete opções de cores. É fabricado com fios 100% Solution Dyed Nylon que garante maior durabilidade e ainda conta com exclusiva proteção Repellan, que é um filme invisível aplicado no carpete que dificulta a penetração de resíduos líquidos e retém a sujeita na superfície, tornando a limpeza mais prática e rápida. Além disso, conta também com um tratamento especial que inibe a proliferação de bactérias.

Todos esses carpetes são da marca Beaulieu e estão disponíveis nas lojas Ateliê Revestimentos.

(Total de 811 visitas, 2 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário