Beto Tozi é publicitário e designer de interiores e atua no desenvolvimento de projetos de interiores residências e comerciais. Designer da nova geração, Beto Tozi busca consolidar os novos produtos e tendências à realidade dos clientes focando em seus projetos as necessidades de cada cliente.

Para a Campinas Decor 2019, Beto Tozi trouxe o ambiente “Ristô”. Um ambiente agradável e aconchegante para se realizar refeições e passar bons momentos com amigos e familiares. O ambiente contém 70m² e traz um mix do clássico com o moderno anuncia a cozinha italiana mais brasileira da Campinas Decor: O Ristô.

Com cores intensas e escura, o ambiente tem paredes decoradas com afrescos, mobiliário de couro e mesas compartilhadas para acomodar os convidados. O ambiente une sofisticação, elegância e funcionalidade.

Para este ambiente, o Ateliê Revestimentos forneceu rodapé da Santa Luzia da coleção oxi e o clássico branco. Segundo Beto Tozi, de fácil e rápida instalação o rodapé e o rodateto foram escolhidos pela sua praticidade e trouxeram todo o acabamento para o ambiente.

FOTOS POR: Leandro Farchi Photography @leandrofarchiphotography

(Total de 322 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário