A arquiteta Mariana Oliveira está presente na Campinas Decor 2019 com o ambiente “Quarto de Bebê”. O quarto do bebê foi pensado para mostrar a importância de um projeto que envolva funcionalidade e personalidade. Todo dedicado a um tema onde visa o dia-dia dos pais, com aconchego e sem perder a emoção.

A partir do tema escolhido tudo foi personalizado de forma única, destacando os detalhes que um quarto infantil merece. Com tecidos e texturas diferenciadas, a arquiteta Mariana Oliveira trouxe para o ambiente um mobiliário funcional e o sentimento das pessoas, a emoção de uma fase especial para uma pessoa especial chegando.

Segundo Mariana Oliveira, a inspiração para o ambiente foi mesclar o lúdico do tema com tudo que o quarto precisa oferecer, mantendo a criatividade sem deixar de lado o realismo e as necessidades do quarto.

Para a escolha dos produtos, Mariana buscou algo utilitário que geralmente específica em seus projetos e principalmente para quartos de crianças. O piso laminado é de fácil instalação e manutenção que proporciona mais praticidade aos pais. O rodapé seria o diferencial para dar o toque final, unindo a personalidade e a inovação. Além disso, o rodapé com cor trás para o ambiente um acabamento mais sofisticado e contribuem para a harmonização do restante do quarto.

Para este ambiente o Ateliê Revestimentos forneceu Piso Laminado da Durafloor da Linha Nature no padrão Belgrado, Paredes e Forros de gesso da Gypsum e Rodapés e Guarnições da Santa Luzia, o rodapé utilizado foi da Linha Colors padrão Repestre.

QUARTO DO BEBÊ – MARIANA OLIVEIRA

(Total de 386 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário