Daniele D’ Ambrosio é designer de interiores e está participando pela primeira vez da Campinas Decor na categoria novos talentos. Atualmente, Daniele desenvolve e executa projetos de designer de interiores para áreas residências e comerciais, visando sempre na satisfação dos clientes desde o início do projeto até o seu término.

Para a Campinas Decor 2019, Daniele trouxe o ambiente “Hall dos Banheiros’’, que tem como função ser um ambiente agradável e ao mesmo tempo de passagem, com intenção de acolher as pessoas.

Segundo Daniele, o projeto foi inspirado na proposta de um trazer um ambiente aconchegante, convidativo e funcional, aproveitando as características já existentes no imóvel. A combinação de acabamentos como madeira, cimento queimado e metais, trazem o conceito contemporâneo ao espaço que aliados à iluminação indireta e elementos decorativos, torna o espaço mais acolhedor e sofisticado.

A utilização dos metais e tonalidades trabalhados aquecem o ambiente, proporcionando um resultado em bem-estar visual e sensorial. Além disso, Daniele utilizou itens de decoração tanto femininos quanto masculinos para o ambiente, assim proporcionando ao espaço uma diferenciação sem a utilização de placas, que deu todo o toque final no espaço.

Para a composição do ambiente, o Ateliê Revestimentos forneceu papeis de parede Bucalo e o Home Finish.

Segue as imagens do ambiente: Hall dos Banheiros – Daniele D’ Ambrosio:

(Total de 427 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário