Imagina poder relaxar em uma varanda que une o aconchego e o relaxamento? Para a Campinas Decor de 2019 as profissionais Lydia Bonini e Marna Valente Bunilha trouxeram um ambiente que proporciona está sensação.

Lydia e Marna trouxeram para a Campinas Decor 2019 um ambiente intimista e aconchegante com conforto e despojamento, buscando a integração do interior com o exterior em um espaço para relaxar, se inspirar e renovar as energias.

O Espaço Zen, une elementos naturais para mexer com o os sentidos, o barulho da água trás uma sensação de relaxamento para o espaço, onde proporciona para quem busca se desligar da agitação. Além disso, o espaço trás diversos objetos que transmitem paz, cadeira de balanço, as obras de artes, plantas entre outros.

Para a composição do ambiente, o Ateliê Revestimentos forneceu a cortina Romana da Hunter Douglas da coleção Prisma. Segundo as profissionais, a cortina foi a peça final para dar todo o acabamento no espaço, pois ela trouxe mais sofisticação e elegância para o espaço.

ESPAÇO ZEN – LYDIA BONINI E MARNA VALENTE

(Total de 411 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário