Formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da PUC de Campinas, Adriana Bellão possui 20 anos de atuação no segmento. Em 1996, o Estúdio Adriana Bellão foi fundando – Arquitetura de A a Z, que executa projetos residenciais, comerciais e corporativos. Adriana é presença constante nas principais mostras de arquitetura, decoração e paisagismo da região de Campinas, tendo participado dez vezes da Campinas Decor e três da Casa Cor Campinas, além de ter integrado o time de expositores de eventos como a exposição Decor Days do Parque D. Pedro Shopping, a mostra “Garimpo – A arte de explorar preciosidades ao redor do mundo” da Kamasan Móveis e Decorações, e a primeira edição da mostra Decora Líder Campinas.

No ano de 2019, Adriano Bellão trouxe para a Campinas Decor o ambiente “Cocktail Bar Manhattan”, que é um bar inspirado nos bares speakeasy. O conceito speakeasy, foi criado na década 20 e remete ao período da lei seca nos Estados Unidos, ou seja, quando era proibido consumir ou vender bebidas alcoólicas, as pessoas buscavam por esses bares que eram mais escondidos.

Segundo Adriana Bellão, o projeto teve como inspiração um ambiente arrojado e sofisticado, utilizando materiais nobres, acabamentos diferenciados e iluminação intimista, que criaram o clima perfeito para um bate papo descontraído com os amigos e uma degustação de drinks.

Apesar do ambiente ser pequeno, o espaço todo surpreende em cada detalhe com um balcão curvo, sofá, mesas baixas e parede verde. Para a composição do ambiente, os produtos escolhidos foram o piso vinílico, que une praticidade e beleza e o rodapé na cor preta que compôs muito bem com a proposta do ambiente.

O Ateliê Revestimentos, esteve presente no ambiente da Adriana Bellão no fornecimento do piso vinílico da coleção Ambienta da Tarkett da linha click com o padrão “Ipê Preto” e o rodapé da Santa Luzia da linha Black 15cm (Ref. 3505 RP / 70)

Segue as imagens dos ambiente: Cocltail Bar Manhattan – Adriana Bellão

(Total de 330 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário