A proposta do projeto Lazer da Piscina assinado pela arquiteta e designer de interiores Andrea El Banat, pela arquiteta Gabriela Gonzalez e pelos paisagistas Daniela Caporossi e Ricardo Caporossi Júnior foi criar um espaço que as pessoas sonham ter em casa para reunir a família e os amigos, tendo como destaque uma piscina biológica com lago ornamental.

Com uma vista privilegiada para a piscina, a família pode nadar no lago com peixes e plantas aquáticas ao redor de um jardim tropical, assistir filmes ao ar livre, jogar bilhar com amigos num bar de apoio e cuidar da saúde com uma academia toda equipada.

Para a edificação, as arquitetas consideraram o mesmo pé direito da casa, a fim de integrar o novo espaço com a construção já existente e criar uma harmonia com a vegetação bem marcada da fazenda. Devido a rapidez e adequação ao projeto, as profissionais escolheram utilizar o sistema construtivo Steel Frame da Ananda Metais, fornecido pelo Ateliê Revestimentos, assim como as placas cimentícias Gypsum, usadas no fechamento da edificação.

O ambiente ainda recebeu outros materiais do portfólio do Ateliê como drywall Gypsum, utilizado como revestimento de parede, forro e sanca. Na academia foi instalado o piso de borracha Impact Roll, na cor cinza estrelado, da Aubicon. Esse piso possui superfície antiderrapante e amortecedora de impacto que oferece conforto para a prática de esporte e caminhadas.

Para acabamento do piso, os profissionais escolheram o rodapé de poliestireno da linha Black, da Santa Luzia. A opção foi pelo modelo de 10 cm de altura.

(Total de 616 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário