As arquitetas Elisabete Camargo, Rita Salles e Solange Franco assinam o Hall, Lavabo e a Galeria na Campinas Decor 2018. A casa da Fazenda Argentina, que sedia a mostra este ano, ganhou três ambientes de cores fortes, com papeis de paredes estampados, obras de arte e móveis de estilo contemporâneo.

Hall tem cores fortes, guarnições e rodapés nas cores cinza

De acordo com as arquitetas, a intenção foi criar um ambiente que funcionasse como um “filtro” dos aborrecimentos do dia a dia, no qual os moradores e visitantes possam relaxar ao entrar na casa e, então, curtir os demais espaços.

Galeria da Campinas Decor conta com rodapé de poliestireno reciclado do Ateliê Revestimentos

A paleta de cores fortes onde predominam verde, magenta e cinza, faz um contraponto aos pisos antigos e amadeirados dos ambientes. O rodapé e guarnições na cor cinza Titanium, dão um toque de modernidade ao decor. As profissionais usaram rodapé e guarnições de poliestireno reciclado, da linha Inova Uber, da Santa Luzia. Os revestimentos arrojados que emolduram o Hall, Lavabo e Galeria foram fornecidos e instalados pelo Ateliê Revestimentos.

Lavabo tem rodapé de 20 cm de altura na cor Cinza
Lavabo tem rodapé de 20 cm de altura na cor Cinza

O grande corredor da casa foi transformado em uma charmosa Galeria de arte pelas arquitetas. O espaço com iluminação especial, esculturas, móveis, quadros e objetos decorativos se tornou ainda mais aconchegante com as cortinas Applause, da Hunter Douglas, que também foram fornecidas pelo Ateliê Revestimentos.

Cortinas, rodapés e guarnições que decoram a Galeria são do Ateliê Revestimentos

A cortina escolhida une tecnologia e design funcional. Formadas por tecido celular, garante conforto térmico e acústico dos ambientes.

Galeria traz esculturas, obras de arte, papel de parede e rodapé na cor cinza
Cortina leva conforto acústico e térmico para a Galeria
Paredes da Galeria foram emolduradas com rodapés e guarnições cinza
(Total de 505 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário