A arquiteta Carol Gomes e as designers de interiores Josi Panontini e Mônica Fraga projetaram a Loja Lucia Freitas dentro de um dos containers da Campinas Decor 2017. O ambiente de estilo contemporâneo conta com piso vinílico, rodapés e guarnições do Ateliê Revestimentos.

LOJA_bx

O espaço clean e sofisticado comporta materiais de qualidade dos fornecedores parceiros, valorizando o conjunto. O piso escolhido foi o piso vinílico Ambienta Click, cor Ipê Branco, da Tarkett. Para emoldurar o ambiente com estilo foi usado rodapés de 15 cm e guarnições de 10 cm da linha Inova Uber, da Santa Luzia, na cor Cinza. Esses materiais foram fornecidos e instalados pelo Ateliê Revestimentos.

IMG_3563_bx

A marcenaria personalizada com divisórias móveis possibilita mobilidade caso seja necessário. Foi elaborada ainda uma composição de nichos em madeira, vidro e espelho, onde o interior é espelhado e as laterais em vidro com iluminação valorizam os produtos expostos.

IMG_3555_bx

As mesas de madeira, onde foram criados vasos orgânicos, trazem um pouco do “verde” para o interior do ambiente. As cores predominantes são cinza, branco e fendi e os materiais madeira, gesso e espelhos.

Veja mais ambientes da Campinas Decor 2017:

Espaço Solução Home
Garagem de Estar
Hall de Entrada
Living
Varanda da Família
Cozinha
Hobby da Mulher
Sala de Jantar
Quarto do Casal
Quarto do Filho
Family Room

(Total de 473 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário