A arquiteta e designer de interiores Priscila Alves assina o Hobby da Mulher na Campinas Decor 2017. O ambiente foi concebido para acolher uma mulher em seus momentos de relaxamento enquanto exerce sua paixão pela escrita e leitura. Os destaques ficam por conta do carpete e do teto inclinado com forro de gesso, ambos fornecidos e instalados pelo Ateliê Revestimentos.

HOBBY DA MULHER 01_bx

O espaço com iluminação cênica, traços delicados, marcenaria escura e carpete Beaulieu, coleção Extra Touch Picasso, padrão Art é resultado da busca por conforto em uma atmosfera intimista, aconchegante e inspiradora, trazendo as características necessárias para reviver belas histórias.

IMG_3363_bx

O carpete que inspira aconchego em tonalidade clara aliado aos lustres, ao jardim vertical de avencas preservadas, espelhos e ao pé direito inclinado, transformaram o ambiente de 5,5 m² em um espaço amplo e confortável.

No ambiente ainda foram usadas peças de designers brasileiros (poltrona e banqueta Cuca, do Studio Zanine, Cadeira Mila e Mesa Jardim, de Jader Almeida) para acompanhar o tema e trazer sofisticação.

Veja mais ambientes da Campinas Decor 2017:

Espaço Solução Home
Garagem de Estar
Hall de Entrada
Living
Varanda da Família 
Cozinha

(Total de 581 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário