A designer de interiores Luciana Bacchi assina o Hall de Entrada na Campinas Decor 2017. O ambiente de estilo escandinavo foi projetado dentro de um container e a decoração conta com piso vinílico, forro de gesso, rodapés, rodameio e guarnição do Ateliê Revestimentos.

IMG_3316_bx

Segundo a designer o hall é um lugar de muitas funções, além de ser um cartão de visitas da casa, por isso, tudo deve ser bonito e funcional. No ambiente criado por Luciana menos é mais: linhas definidas e formas simples compõem um ambiente agradável com poucos móveis e visual clean. Junto com as plantas e móveis de madeira, o piso vinílico Essence Click, da Tarkett, padrão Alecrim, criam um clima aconchegante e elegante.

IMG_3307_bx

A sanca central pintada de verde, com material e execução do Ateliê Revestimentos, passa a sensação de bem-estar. As paredes brancas emolduradas com rodapé, guarnição e rodameio da linha Moderna, da Santa Luzia, segue o estilo nórdico assim como o mobiliário de linhas simples e a entrada de muita luz natural no ambiente.

IMG_3312_bx

IMG_3292_bx

Veja mais ambientes da Campinas Decor 2017

Espaço Solução Home
Garagem de Estar

(Total de 379 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário