A arquiteta e urbanista Juliana Le Grazie elaborou o espaço Quattor na Campinas Decor 2017 com intuito de reunir a família e amigos em um ambiente voltado para o social e estar, ao redor da piscina e jardim. O espaço conta com área gourmet, estar, jantar e home theater, que foi totalmente revestido com piso vinílico do Ateliê Revestimentos.

IMG_3454_bx

Seguindo uma das principais tendências de decoração, a arquiteta apostou na paginação espinha de peixe combinando dois padrões diferentes de piso. No ambiente foi usado o piso vinílico Durafloor Art nas cores Cairo e Istambul.

IMG_3458_

O conceito principal do projeto é o bem-estar, por isso todo ambiente é fechado pelas Esquadrias em PVC da empresa que patrocina o espaço e a mostra, Quattor e vidro solar que gera excelente conforto térmico para o ambiente.

IMG_3464_bx

O local é composto por uma churrasqueira de última geração, chopeira residencial, uma bancada em inox “esculpida”, com torneira gourmet e toda a marcenaria pensada para atender o ambiente, que é todo controlado por automação.

IMG_3705_bx

Veja mais ambientes da Campinas Decor 2017:

Espaço Solução Home
Garagem de Estar
Hall de Entrada
Living
Varanda da Família
Cozinha
Hobby da Mulher
Sala de Jantar
Quarto do Casal
Quarto do Filho
Family Room
Loja

 

 

(Total de 475 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário