Pelo 8º ano consecutivo o Ateliê Revestimentos marca presença na Campinas Decor 2017, principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista. Além de fornecer revestimentos para compor diversos ambientes da mostra, nesta edição o Ateliê também participa como parceiro da Solução Home Containers, fornecedora dos containers onde serão montados cerca de 20 ambientes, dando suporte técnico de materiais.

IMG_2862_bx

A parceria entre Ateliê e Solução Home tem como objetivo apresentar uma das principais tendências da área de construção e arquitetura na Campinas Decor: containers marítimos que serão transformados em ambientes residenciais e comerciais. A proposta de trabalhar juntas o novo conceito de moradia se deve ao fato de ambas as empresas terem como princípio a valorização da sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente.

Na mostra os containers vão abrigar ambientes de variados estilos como Garagem de estar, que será assinada por Adriana Bellão; Hall de Entrada, projetado por Luciana Bacchi; Academia, por Beto Tozi; Bistrô e Café, por Pablo César; Banheiros Públicos, por Greice Souza e Gal Nunes; Loft Contemporâneo, por Ana Helena Ferrari Vieira; Loja, por Carol Gomes, Mônica Petreca e Josimara Panontini; Pavilhão Gourmet, por Sueli Cardoso; Espaço Polo Arqdec, entre outros ambientes ainda a serem definidos.

A 22ª Campinas Decor será realizada de 21 de abril a 4 de junho e terá como cenário um casarão de estilo alemão da década de 1950 instalado na Avenida Almeida Garret, no Parque Taquaral.

Em breve contaremos mais detalhes da participação do Ateliê Revestimentos na Campinas Decor, por isso, acompanhe nosso Blog! 😉

(Total de 216 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário