O Café da Campinas Decor 2018 está sendo construído com Light Steel Frame, fornecido pelo Ateliê Revestimentos. O sistema construtivo está em processo de montagem e em breve o novo ambiente estará pronto para receber outros detalhes do projeto, assinado pelos arquitetos Daniela Antunes e Gustavo Pigatto.

Local em que será instalado o Café, da Campinas Decor 2018

O Light Steel Frame é uma estrutura de aço galvanizado leve que é revestida com placas de fechamento internas e externas, que já vêm prontas para receber pintura ou revestimentos, além de isolamentos térmicos e acústicos. O resultado final é muito próximo ao da construção convencional, mas com qualidade superior. É uma alternativa moderna e sustentável ao uso da alvenaria.

O inovador sistema construtivo oferece diversas vantagens como: obra rápida e limpa; facilidade de montagem e manuseio; leveza e redução de custo cm fundações; menor número de etapas de construção; facilidade de passagem de instalações elétricas, hidráulicas, gás, dados dentre outras; praticidade nas manutenções; ganho de área de 4% a 5%, se comparado com uma mesma planta de edificação em alvenaria; e redução de desperdícios.

Gestão da Obra: Hengeplan

Campinas Decor 2018

A 23ª edição da Campinas Decor acontece de 27 de abril a 10 de junho na Fazenda Argentina, pertencente à Unicamp e terá mais de 50 ambientes internos e externos. E mais uma vez, o Ateliê Revestimentos, é fornecedor de diversos ambientes da mostra que vai apresentar as principais tendências de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista.

Na mostra, o público vai conferir de perto o que há de mais moderno em artigos para decoração, revestimentos, mobiliário, luminotécnica, automação residencial e tudo o que envolve esse universo.

No total, serão 12.650 metros quadrados de passeio, sendo 1.345 metros quadrados de área construída original da fazenda e 11.305 metros quadrados de jardins.

(Total de 545 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário