O apartamento decorado do empreendimento MaxHaus Cambuí II, em Campinas, contou com projeto das arquitetas Andressa Ramos Daud, Debora Cattai e Marina Cabreira do escritório RC Arquitetura e produtos do Ateliê Revestimentos.

Seguindo o conceito de arquitetura aberta proposta pelo empreendimento, as arquitetas optaram por uma decoração clássica com toque de textura e de cores como amarelo, laranja e tons de madeira.

Todo o apartamento recebeu o piso vinílico Essence Rústico, cor Candeia, fornecido e instalado pelo Ateliê Revestimentos. Esse piso reproduz com fidelidade toda a sofisticação e robustez da madeira, aliando beleza, praticidade e conforto. Além disso, esse revestimento ainda conta com uma proteção especial na superfície que facilita a limpeza e reduz a necessidade de água e produtos químicos.

Os ambientes foram emoldurados pelo rodapé Santa Luzia, modelo 457, branco, de 10 cm. Mais um material fornecido pelo Ateliê, de instalação prática e rápida. Fabricado com poliestireno reciclado, o rodapé é resistente e imune a cupins e fungos.

O apartamento também recebeu forro de gesso, onde foi embutida iluminação especial e paredes de drywall nos quartos. Ambos os produtos também foram fornecidos e instalados pelo Ateliê Revestimentos.

Confira o apartamento decorado pela RC Arquitetura com produtos do Ateliê Revestimentos!

IMG_1343_bx

IMG_1347_bx

IMG_1348_bx

IMG_1350_bx

IMG_1355_bx

IMG_1368_bx

IMG_1383_bx

IMG_1362_bx

IMG_1388_BX

(Total de 199 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário