O Ateliê Revestimentos Roberto Cervellini apoia a Mostra Senac Design 2017 que acontece até dia 22 de outubro no PrudenShopping, em Presidente Prudente. A mostra de decoração, assinada pelos alunos do curso Técnico em Design de Interiores do Senac, reproduz ambientes de uma residência em um espaço de 77 m² onde um dos focos da decoração é a acessibilidade. Dos cinco ambientes, o quarto dos gêmeos conta com cortina fornecida e instalada pelo Ateliê.

Cortina Unilux, fornecida e instalada pelo Ateliê Revestimentos, decora quarto

A opção escolhida pelos novos designers de interiores no Ateliê de Presidente Prudente foi a cortina Plissada Unilux. Composta por linhas horizontais criadas por pregas, a cortina suaviza a entrada da luz natural, mantendo um visual moderno de linhas limpas.

A Mostra Senac Design tem como proposta desvendar o caminho que existe entre o desejo do cliente e o projeto finalizado. O objetivo foi proporcionar aos alunos a experiência de colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos durante o curso. Por isso, os ambientes da residência foram decorados pensando em um casal com dois filhos gêmeos e foi dividido da seguinte forma: sala de estar, suíte do casal, quarto dos filhos, cozinha e home office.

(Total de 219 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário