O Ateliê Revestimentos estará presente na Campinas Decor 2019, através do fornecimento de produtos para construção, arquitetura e decoração. O público poderá conferir a mostra entre os dias 26 de abril a 16 de junho. Fique por dentro das principais tendências em pisos vinílicos, carpetes, rodapés e guarnições, revestimentos de parede, cortinas e persianas, e forro de gesso.

Campinas Decor 2019

Este ano a Campinas Decor terá como cenário um casarão histórico pertencente à prefeitura e tombado pelo Condepacc (Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Campinas), que após a doação das benfeitorias será utilizado para abrigar a Secretaria de Educação do município. Serão instalados no imóvel o gabinete da secretária, assessoria jurídica, diretorias e coordenadorias.

As obras da 24ª edição da Campinas Decor estão a todo vapor. A organização e expositores irão recuperar pisos e revestimentos, consertar telhados, portas e janelas e modernizar as redes hidráulica e elétrica da propriedade.

Durante as obras, serão gerados cerca de 1.500 empregos diretos, fora outros 150 após a abertura da mostra para o público.

Em breve informaremos os ambientes nos quais estaremos presentes.

Campinas Decor 2019
Data: de 26 de abril a 16 de junho
Endereço: Rua Barreto Leme, 1515, Cambuí

Horários: de terça a sexta-feira, das 14h às 20h30; sábados, domingos e feriados, das 12h30 às 20h30

Valor dos ingressos: R$ 40,00; estudantes e idosos pagam R$ 20,00 e crianças de até 12 anos não pagam

Serviços disponíveis: restaurante, café, bar, brinquedoteca e estacionamento com manobrista

 

(Total de 141 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário