A Sala de Jogos idealizada pelos arquitetos Maxwell Geraldi e Val Munhoz para a Campinas Decor tem como proposta proporcionar conforto e harmonia entre o mobiliário e os objetos decorativos. Em 27m² o ambiente propõe atender adultos e adolescentes com jogos de Poker, Dama, Xadrez, Dardo e eletrônicos, criando um clima de descontração e luxo.

20150426 MAXWELL 01_

Na sala de estilo clássico e contemporâneo as cores prata, dourada e preta dão um toque todo especial ao ambiente onde rodapés Santa Luzia de 15 cm sobrepostos e guarnições de 10 cm, ambos na cor preta, fornecidos pelo Ateliê Revestimentos, atualizam a decoração.

As duas esculturas douradas de Leopardo fixadas na parede se destacam e trazem um ar de sofisticação. O uso de rodameios Santa Luzia na cor preta, fornecidos e instalados pelo Ateliê Revestimentos na parte inferior da parede imitando Boiserie, bem como os papéis de parede na parte superior, em tons escuros, tornam o ambiente suntuoso.

20150426 MAXWELL 07_

A atmosfera de sofisticação é completada pelo piso vinílico clicado Beaulieu cor Drifwood e pelas persianas Luxaflex, da coleção Metais Preciosos com fita preta e xales em gaze de linho cinza, todos fornecidos e instalados pelos profissionais do Ateliê Revestimentos.

20150426 MAXWELL 04_

Confira outros ambientes:
Garagem Conceito
Pavilhão de Entrada
Quarto do Júnior
Hobby do Dono da Casa
Spa do Casal
Quarto do Geek

(Total de 856 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário