As obras do Hospital do Câncer de Presidente Prudente estão na fase de acabamento e o Ateliê Revestimentos Roberto Cervellini já iniciou a instalação do piso vinílico. No momento os profissionais do Ateliê trabalham na colocação do piso vinílico IQ Granit, cor 770, padrão que vai revestir 6.678 metros quadrados do hospital.

22-02-38

O piso vinílico fornecido pelo Ateliê Revestimentos apresenta o que há de mais moderno em pisos: alta qualidade, baixo custo de conservação e alta durabilidade. Por ter uma superfície menos porosa, o IQ Granit, fabricado pela Tarkett, facilita a limpeza, economizando água e produtos químicos no processo de conservação, afinal dispensa o uso de cera e polimento durante toda sua vida útil.

22-02-24

Além disso, o revestimento possui 10 anos de garantia e ainda permite que a superfície seja restaurada, sem danificar as características originais do piso.

22-02-39

Outra vantagem desse revestimento, que é o piso vinílico mais utilizado no mundo, segundo a Tarkett, é a estampa não direcional, que possibilita a instalação em qualquer direção. Isso significa melhor aproveitamento do piso, menos quebra e redução de custo na aquisição do revestimento.

22-02-46

O Ateliê Revestimentos Roberto Cervellini ainda vai instalar pisos vinílicos com paginação diferenciada em outros ambientes do hospital, e piso vinílico condutivo. A expectativa é que as obras do hospital sejam finalizadas no mês de junho.

22-02-26

HC_8

(Total de 696 visitas, 1 visistas somente hoje)

2 Comments

  • Vilson Polese Júnior
    Posted 13 de May de 2019 16:03

    Estudo numa Universidade federal e minha professora disse que piso vinílico causa câncer. Então, das duas, uma: ou esse hospital quer matar todos os pacientes, ou minha professora está completamente equivocada.
    Universidades federais e suas informações altamente fundadas, né?!

    • Ateliê Revestimentos
      Posted 30 de January de 2020 11:25

      Olá, tudo bem? Realmente a informação não está correta. O piso vinílico não causa câncer.

Adicionar Comentário