Seja piso laminado ou piso vinílico, a cor escolhida com certeza vai causar um grande impacto visual na decoração do espaço. Com diversas marcas no mercado e uma variedade enorme de cores e padrões, é possível encontrar a cor perfeita para seu ambiente. Para os amantes do estilo clean de decorar, apostar em revestimentos de tonalidades claras é quase unanimidade. No piso, as cores claras fazem o ambiente parecer maior, mais limpo e leve. Eles também dão um toque de modernidade à decoração e proporcionam muitas possibilidades na escolha do mobiliário, cores das paredes e objetos que vão compor o ambiente. Confira abaixo 9 ambientes decorados com pisos vinílicos e laminados em tons claros e inspire-se!

Ambience Linho DECORA LIDER SETE LAGOAS 2014 - Milene Gualberto (2)_bx

Piso laminado Eucafloor Ambience, cor linho. É indicado para ambientes residenciais e comerciais. Conta com texturas rústicas e acetinadas e 12 opções de cores. Possui sistema de instalação rápido e fácil chamado encaixe 5G. Ainda conta com proteção que inibe o crescimento de fungos e bactérias na superfície do piso.

Ambienta Click 9329611_bx

Closet decorado com piso vinílico Ambienta Click, cor Ipê branco. Piso moderno e prático que conta com sistema de instalação por encaixe e oito cores exclusivas que reproduzem a madeira natural.

DF_LVT_Art_Cairo_Copa_bx

Cozinha decorada com piso vinílico Durafloor LVT Art, padrão Cairo. Conta com ótima relação custo-benefício e deixa qualquer ambiente mais charmoso e confortável. Conta com seis opções de cores.

QS_AO_SA_ 009

Piso laminado Quick Step Eligna Wide, cor Carvalho Matinal. Apresenta sete opções de cores com tábuas extra largas que fazem jus aos padrões rústicos.

Eucafloor - Decapê Provence_bx

Piso laminado Eucafloor Elegance, cor Decapê Provence. É um excelente revestimento para ambientes residenciais ou comerciais de tráfego intenso. Além de ser muito resistente, conta com tábuas largas de 30 cm e 8 mm de espessura e conta com 12 padrões madeirados.

Essence Rustico 9347670_bx

Piso vinílico Essence Rústico, cor Vanilla. O principal diferencial do piso é a textura rústica, que simula a madeira natural. Apresenta 14 opções de padrões de madeira.

DF_LVT_City_Chicago_Dormitório Jovem_bx

Piso vinílico Durafloor LVT City, cor Chicago. É um piso resistente, confortável e bonito que apresenta seis elegantes padrões de madeira.

Premiere - Novara Cream_bx

Piso laminado Floorest Première, cor Novara Cream. É uma linha de pisos com sistema de instalação por encaixe, com preço acessível, design e praticidade. Conta com 10 opções de cores.

Essence Liso Álamo_bx

Piso vinílico Essence Liso, cor Álamo. Essa linha de pisos conta com seis estampas exclusivas que reproduzem a beleza clássica da madeira e combina com todos os ambientes e estilos de decoração.

(Total de 9.867 visitas, 1 visistas somente hoje)

4 Comments

  • Andresa
    Posted 18 de August de 2017 20:57

    Ola boa noite

    Como faço pra comprar material com vcs?

    • Ana Paula
      Posted 24 de August de 2017 14:11

      Oi Andresa!

      Informe seu e-mail e telefone que um dos nossos consultores entra em contato com você.

  • Eliane
    Posted 24 de January de 2020 20:56

    Quero 60m2 de piso de vinilico cor bege com brilho manta ou palha.

    • admate
      Posted 27 de January de 2020 14:41

      Boa tarde Eliane, tudo bem? Para orçamentos basta encaminha seu e-mail, telefone com ddd, produtos e cidade. Dessa forma já encaminhamos o seu contato para a nossa central de atendimento. Agradecemos e aguardamos seu contato. 🙂

Adicionar Comentário