O piso laminado é uma das melhores soluções para revestir a casa. Com custo atrativo, une conforto, beleza e praticidade. Apresenta grande variedade de padrões de madeira, que reproduz o aspecto da madeira natural, combina com os mais variados estilos de decoração e ambientes internos. Conheça 7 vantagens do piso laminado e renove sua casa!

Instalação rápida

Piso laminado Durafloor Nature

O processo de instalação do piso laminado é bem simples, rápido e sem sujeira. Existem pisos com instalação por encaixe, conhecida como Click, por cola ou adesivo. Independente do tipo de colocação, é possível aplicar até 50 m² de piso laminado em um só dia!

Durabilidade

Piso laminado Quick Step, coleção Impressive, cor Pinus Natural

O piso laminado apresenta alta durabilidade. É resistente à riscos e algum modelos apresentam resistência à abrasão e manchas. O piso laminado também é resistente a cupins e muitos são hipoalergênicos.  A maioria dos revestimentos indicados para ambientes residenciais contam com cerca de 15 anos de garantia.

Praticidade

Piso laminado Marcas do Tempo, cor Madero

O piso laminado é muito prático na hora da faxina. Não é preciso muito esforço ou produtos caros para deixar o piso bonito. A recomendação é fazer a limpeza do piso laminado com vassoura de cerdas macias ou aspirador de pó e finalizar com um pano úmido. A única restrição é que esse revestimento não deve ser lavado.

Custo atrativo

Piso laminado Evidence, cor Nogueira

O custo do piso laminado é inferior ao piso de madeira e o visual é muito semelhante. A instalação é simplificada, rápida e limpa. No Ateliê Revestimentos, por exemplo, ao adquirir o piso laminado, o cliente já conta com a instalação executada por profissionais capacitados.

Conforto

Piso laminado Durafloor Sense, cor Carvalho Gante

O piso laminado é atérmico, ou seja, mantém a temperatura agradável mesmo se estiver calor ou frio. O conforto térmico que esse revestimento proporciona o torna um dos mais indicados para quem gosta de andar descalço ou tem crianças que brincam pelo chão.

Beleza

Piso laminado Durafloor Unique, cor Chamonix

O visual elegante da madeira é um dos pontos fortes do piso laminado. Com enorme variedade de cores e estampas, reproduz com fidelidade o visual da madeira, com a vantagem de ter um preço mais atrativo e ser sustentável.

Sustentabilidade

Piso laminado Eucafloor Elegance

Os pisos laminados são fabricados com materiais renováveis e a maioria das marcas contam com certificações ambientais que garantem o manejo e uso adequado da madeira. Por isso, são ótimas opções para quem deseja ter o visual natural da madeira de forma ambientalmente correta.

(Total de 4.029 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário