O piso laminado é um revestimento moderno, prático e versátil. Com uma enorme variedade de cores de madeira, é possível encontrar a opção que mais combina com seu estilo de decoração e ambiente. É um dos pisos mais indicados para revestir o quarto devido ao conforto térmico que apresenta, pela facilidade de limpeza e também, porque já existem opções que são antialérgicas, que contam com tratamentos contra o acúmulo de poeira e aparecimentos de fungos e bactérias. Além disso, eles são resistentes, fáceis de instalar e muitos são produzidos com madeira com certificação ambiental. Por isso, confira abaixo 7 ideias de quartos aconchegantes com piso laminado e inspire-se!

Floorest smart1

O piso laminado deste quarto acompanha a paleta de cores neutras e aconchegantes escolhidas para a decoração, criando um visual elegante, moderno e clean. O piso escolhido foi o Floorest Smart, cor Himalaia. Prático e de alta resistência, esse revestimento conta com encaixe Uniclic e preços acessíveis.

DF_Marcas do Tempo_Burgos_Dormitório_bx

Estiloso, bonito e elegante são algumas palavras que podem definir a coleção de pisos laminados Durafloor Marcas do Tempo by Casa Claudia. A coleção traz os sinais da passagem do tempo, suas marcas e imperfeições nos pisos, levando mais personalidade a qualquer ambiente. Com seis opções de cores, este quarto moderno e aconchegante foi decorado com o padrão Burgos, que remete as aconchegantes residências de campo.

Projeto: Milene Gualberto
Projeto: Milene Gualberto

Mais uma boa opção de cor para quem deseja um quarto de tonalidades claras e ao mesmo tempo aconchegante: o padrão Linho, da coleção Eucafloor Ambience. Os pisos laminados dessa linha apresentam texturas rústicas e acetinadas que imitam a madeira natural. É recomendado para projetos residenciais e corporativos.

QS_WOM_ue1492_det2_ 004

O piso laminado Quick Step Elite traz o visual clássico da madeira em cores elegantes como a usada nesse quarto, a Carvalho Escovado. O destaque desse piso fica por conta da perfeita junção entre as tábuas, que evita o acúmulo de poeira ou qualquer outra sujeira e a durabilidade, para projetos residenciais a garantia é de 25 anos.

Projeto: Helena Civeirada Rocha
Projeto: Helena Civeirada Rocha

Com réguas mais largas, com 25,5 cm, o piso laminado Eucafloor Evidence é uma boa opção para quem busca um visual moderno. Nesse quarto foi instalado o padrão Legno Claro, mas a linha ainda conta com outras 11 opções de padrões de madeira. É recomendado para ambientes residenciais de baixo tráfego e conta com o sistema de instalação por encaixe, chamado Click.

QS_QSM057_HB2_SM 002

Os pisos laminados da linha Legend, da Quick Step, tem como principal característica o aspecto e aparência da madeira natural, o que confere um clima ainda mais aconchegante ao quarto. Conta com 10 opções de cores que vão da madeira escura a mais clara. Nesse quarto a opção foi pelo padrão Carvalho Pátina Branca.

(Total de 5.331 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário