A sala não precisa ser ampla para poder caprichar na decoração. Pequenos espaços podem se transformar em ambientes charmosos, modernos e aconchegantes. Piso claro, piso escuro, tons neutros, muitas cores… enfim, é possível fazer o que quiser com o décor. Confira 7 ideias de decoração e revestimentos para salas pequenas.

Ambienta Liso  Cod 9344655 (Aveia) (2)_bx

Essa é a prova de que aquele espaço assimétrico e perdido da casa pode se transformar em um cantinho charmoso, moderno e pra lá de confortável. O concreto das paredes com a madeira do piso faz um equilíbrio entre o quente e o frio e se completam. Para levar conforto térmico e elegância ao ambiente, o piso escolhido foi o piso vinílico Ambienta Liso, cor Aveia. Esse piso reproduz o visual da madeira natural e conta com a superfície mais lisa.

Ambienta Rústico  C0d 9343661 (Jequitiba) (1)_bx

Nessa pequena sala o rústico e moderno se completam. O sofá, mesa e objetos de decoração em cores vibrantes e estampas deixam o ambiente mais alegre e convidativo. Assim como o piso vinílico Ambienta Rústico, padrão Jequitibá, que forma uma dupla perfeita com as paredes de tijolinhos. Além de parecer madeira de verdade, esse piso ainda reproduz veios, nós e relevos da madeira natural.

Essence Rustico 9347603 (1)_bx

Ainda na pegada rústica, essa sala de decoração minimalista esbanja elegância com os móveis em tons neutros e ganha um toque de aconchego com o piso vinílico Essence Rústico, padrão Andiroba. Mais uma bela opção para levar o visual da madeira para a decoração de forma prática e elegante.

Eucafloor evidence Rústico_bx

Mais uma sala pequena e sóbria com seus tons neutros e a cidade ao fundo. Para aquecer o ambiente foi instalado o piso laminado Eucafloor Evidence, padrão Rústico. Os diferenciais desse piso são: instalação por encaixe (sistema click) e réguas mais largas, com 25,5 cm de largura.

evidence nogueira malagaDECORA LIDER 2012 Mariana Lessa e Raquel Mendes (1)_bx

Pequena e charmosa, essa sala é um convite ao relaxamento. O mobiliário branco faz uma combinação perfeita com a madeira que aparece na parede, no painel da TV e no piso. Nesse ambiente também foi instalado o piso laminado Eucafloor Evidence, mas desta vez o padrão escolhido foi o Nogueira.

Impressive UE 1304_bx

Essa sala esbanja elegância através dos móveis de linhas modernas e conforto através do tapete, mantas e do piso laminado Quick Step Elite, padrão Carvalho Envernizado Cinza. Esse piso possui bordas sutis e elegantes que proporcionam uma junção perfeita, o que evita o acúmulo de sujeira ou poeira entre as tábuas.

MOSTRA LAR CENTER DE ARQ UNIVERSAL 2012  Lilian Fraga e Solange Marchezinni_Eucafloor Ambience_bx

Mais um exemplo de sala pequena e assimétrica pra lá de charmosa e colorida. As paredes mais escuras e os móveis e objetos coloridos ganham equilíbrio com o piso laminado Eucafloor Ambience, padrão Carvalho Antigo. Esse piso conta com texturas rústicas e proporciona conforto em qualquer temperatura.

 

(Total de 773 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário