Área gourmet é o sonho de qualquer um, e se tornou prioridade em tempos de maior permanência em casa. Ainda que o ambiente seja pequeno ou simples, é possível montar uma área gourmet e transformá-lo no cômodo ideal para reunir os amigos e a família.

Veja algumas dicas para definir a decoração as suas áreas gourmet:

  1. Pensar primeiro em quais os hábitos, rotina e qual a função daquela área para você;
  2. Analise bem o espaço disponível: nesse tipo de ambiente a prioridade é circulação de pessoas e a funcionalidade.
  3. Defina o estilo que pretende adotar: rústico, clássico, colorido, contemporâneo….
  4. Escolha o acabamento perfeito: revestimentos e pisos devem ser de qualidade, resistentes e fáceis de limpar, assim trazendo maior conforto e praticidade para você.
  5. Cuide da iluminação: aproveite a luz natural para deixar o ambiente mais claro e acolhedor.
  6. Usar flores, plantas e grama sintética é um ótimo jeito de trazer um clima mais arejado e reconfortante.
  7. Invista em uma churrasqueira – Se existe um item indispensável em uma área gourmet, é a churrasqueira. Ainda que você não tenha estrutura de chaminé e não possa optar por um modelo a carvão, é possível comprar uma churrasqueira a gás. Elas são lindas e têm um design moderno.

Quer ajuda para montar sua área gourmet? Entre em contato conosco, contamos uma gama de produtos como pisos, revestimentos de parede, decks que possibilitam um design natural e moderno. Contamos com uma coleção de completa de toldos que proporcionam proteção solar e garantem momentos especiais e despreocupados em sua sombra!

 

(Total de 347 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário