Para aproveitar melhor as áreas externas, especialmente nos dias quentes, fizemos uma seleção de coberturas retráteis da marca Stobag para ter sol sob medida unindo conforto e design. Também reunimos sugestões para criação de espaços protegidos e para controle eficiente da luz.

Airomatic

Recomendado para proteção solar em jardins de inverno, tetos de vidro e claraboias, o Airomatic tem design compacto e é adequado para cobrir superfícies pequenas e médias. Motorizada, essa cobertura retrátil apresenta elementos opcionais como sensores de clima, controles remotos e outras opções adicionais que agregam ainda mais conforto ao seu acionamento.

Lunero ZipLine

Com um elegante box de alumínio autoportante, o Lunero ZipLine foi concebido especialmente para uso horizontal, como por exemplo em claraboias. É ideal para escurecer auditórios, salas de reunião e dormitórios de forma eficaz. Um perfil de acabamento especial garante o extraordinário escurecimento dos ambientes, inclusive nos dias mais claros.

Targa

Essa cobertura retrátil foi projetada para proteger tetos de vidro e estruturas complexas de grandes dimensões. Com guias que podem ser desolocadas para o interior do produto, é possível proteger contra o sol construções com formatos diferentes sem qualquer dificuldade.

Pergolino

Seja para cobrir uma área residencial o um restaurante, o Pergolino é uma das melhores soluções para proteger do sol e da chuva. Apesar da estrutura robusta, a instalação é feita de forma fácil e rápida. Quando o toldo é recolhido, a barra frontal garante o fechamento total do box, protegendo o tecido contra as intempéries.

Pergolato

Com essa cobertura retrátil pe possível ampliar ambientes com estilo e melhor o aproveitar os espaços com proteção contra sol e chuva. Muito utilizado em bares e restaurantes, o Pergolato é ideal para grandes espaços. Equipado com barra triangular, pode chegar até 12 metros de largura, criando espaços adicionais úteis e funcionais que atraem clientes.

Folding Pergola

Essa é uma das soluções mais sofisticadas para áreas externas. A Folding Pergola possui um design limpo e elegante, com uma atenção especial dada aos detalhes para oferecer a máxima funcionalidade. O sistema pode ter até 10m de largura e até 7m de abertura, com uma área coberta de até 70m².

Terrado

A cobertura Terrado proporciona proteção contra qualquer clima, graças ao vidro integrado. Para se proteger do sol é só pressionar um botão para o toldo cobrir o vidro. Também é equipado com calha para captar água da chuva.

(Total de 4.105 visitas, 2 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário