Cinza é uma cor democrática e um curinga na hora de decorar porque combina com praticamente tudo. Essa tonalidade vem tomando conta de eletrodomésticos, marcenaria e dos pisos, laminados e vinílicos que apresentam versões acinzentadas de madeira ou através da reprodução de superfícies de pedras. Se você gosta dessa cor, confira nossa seleção de ambientes decorados com piso cinza.

Ambienta Stone  Cod 9348678 (Heavy Grey) (1)_bx

O piso vinílico Ambienta Stone, padrão Heavy Grey, completa a decoração urbana e jovem dessa sala. Esse piso é inspirado no visual natural de pedras e superfícies rústicas. Conta com sete opções cores.

Essence Click  Cod 9329724 (Quinoa)_bx

O visual da madeira clara com tonalidade de cinza leva elegância e conforto ao ambiente. O piso vinílico Essence Click, padrão Quinoa, proporciona um jeito fácil e descomplicado de renovar ambientes graças ao sistema de instalação por encaixe que não usa cola. Possui 10 padrões diferentes de madeira.

Ambienta TEXTILE 9343696_bx

Decoração contemporânea e aconchegante com piso vinílico inspirado em cores que lembram o conforto e o aconchego dos tecidos. Nesse quarto foi instalado o piso vinílico Ambienta Textile, padrão Linen Grey.

Ambienta Rustico 9343625_bx

Sala decorada com piso vinílico Ambienta Rústico, cor Algodão. A principal característica desse piso é a reprodução do visual natural da madeira através de texturas, veios e nós. É feito com PVC reciclado e conta com certificação de produto sustentável. Tem 13 opções de padrões de madeira para escolher.

Essence Stone  24014626_bx

O piso acinzentado leva modernidade à cozinha. Com visual de pedras, o piso vinílico Essence Stone, padrão Grey Sand, cria um visual rústico e inovador. Disponível em placas, conta com duas opções de cores.

QS_LPU1507_SA 005

Piso laminado de visual clássico e elegante. Nesse ambiente foi instalado o piso laminado Quick Step Largo, cor Carvalho Cinza Autêntico. Além da cor moderna, o piso conta com tábuas mais largas e mais longas, com mais de dois metros de comprimento, o que ajuda a criar a sensação de espaço mais amplo. Disponível em réguas, com sistema de encaixe clic e com quatro opções de cores.

(Total de 11.507 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário