Usar tijolinhos na decoração está em alta, principalmente entre os que gostam de um visual mais descolado ou vintage. O estilo remete aos bares de Nova York da década de 1960 e ao estilo industrial, também dessa época, que atualmente é um dos preferidos da galera moderninha. Mas em vez de descascar paredes, que tal aderir ao visual da moda de forma simples e rápida? Com os tijolinhos Ecobrick, feitos de material reciclado, é só escolher o ambiente e instalar. Gostou da ideia? Confira então 7 ambientes com tijolinhos ecológicos e inspire-se!

Os tijolos Ecobrick, da marca Santa Luzia, são encontrados nos tamanhos 27,5cm x 8cm (45 peças/m2) e 13,75cm x 8cm. A fixação do tijolo Ecobrick é limpa e descomplicada, dispensando o uso de reboco ou cimento cola. Seja para revestir um ambiente inteiro, uma parede ou fazer apenas um detalhe, a obra será rápida, limpa e sem resíduos.

Produzidos com flocos selecionados de poliuretano reciclado, os tijolinhos são leves e resistentes, tanto que podem ser usados para revestir paredes de ambientes internos e externos.

Também não há problema algum em molhar, pois o revestimento é resistente a água. O Ecobrick não empena, não mofa, não apodrece e é imune a cupins.

O tijolinho também funciona como isolante térmico e acústico, ou seja, deixa os ambientes mais bonitos e confortáveis.

O revestimento está disponível em 14 opções de cores que vão do básico branco e areia, passando pelo tradicional tijolo inglês, tijolo e as cores terracota, até as cores mais modernas como ouro, prata, cobre e pérola negra. A paleta também conta com cores envelhecidas para criar um visual ainda mais rústico e vintage como o areia, branco e tijolo envelhecido e cores contemporâneas como cinza, preto e marsala.

(Total de 1.205 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário