Conforto e aconchego são itens que não dá para abrir mão em ambientes como salas e quartos. Por mais minimalista ou prática que seja a decoração, é preciso ter aquele toque especial que torna o ambiente convidativo. Independente do estilo, é preciso que o espaço proporcione bem-estar, por isso, selecionamos 5 revestimentos para uma decoração aconchegante que são fáceis de instalar e práticos de manter. Veja:

Projeto de Ana Mitzakoff
Projeto de Ana Mitzakoff

Banheiro ganhou mais privacidade e conforto com a cortina Romana, na cor beige, instalada próximo a banheira de imersão. Com módulos estruturados com varetas de sustentação conferem um aspecto moderno ao conceito de cortina tradicional.

DF_Marcas do Tempo_Burgos_Dormitório_bx

Decoração rústica e moderna nesse quarto que esbanja aconchego. O visual de madeira escura deixa o ambiente ainda mais agradável e com conforto térmico. O ambiente foi revestido com o piso laminado Marcas do Tempo by Casa Claudia, na cor burgo, inspirado nas antigas casas de campo

Essence Rustico_bx

O ambiente de decoração minimalista ganha um ar aconchegante com o piso vinílico Essence Rústico, cor Gravatá. Esse revestimento une a praticidade de um piso moderno fácil de instalar e de limpar, com o visual natural da madeira e textura rústica do piso. Além disso, o piso vinílico proporciona conforto térmico e acústico.

HOME CINEMA 19_bx

Carpete é um revestimento sempre bem-vindo que proporciona conforto térmico e acústico e deixa qualquer ambiente mais aconchegante. Nesse home theater foi colocado o carpete em manta Luxury, da Beaulieu, padrão Black Diamond.

ecobrick

Tijolinhos à vista deixam qualquer ambiente mais bonito e aconchegante. Nessa sala a parede ganhou esse visual rústico e moderno com o revestimento Ecobrick, da Santa Luzia. Produzidos com poliuretano reciclado, são leves, resistentes e ecologicamente corretos. Disponíveis em diversas cores e texturas, podem ser usados em ambientes internos e externos.

(Total de 597 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário